Amor próprio: cuide de si mesma sem medo

Nós queremos que mulheres entendam e abracem cada vez mais sua beleza natural, se amando e se aceitando do jeito que são. Separamos algumas ideias para você abraçar!

Quando foi a última vez que você cuidou de si? Hoje, queremos te lembrar como é importante fazer isso. Investir no seu corpo, na sua pele, no seu cabelo, na sua mente e no seu coração.

Nós aqui do ViaGomide, estamos comemorando 22 anos de muito amor próprio. Conhecemos várias histórias e vimos mulheres passando por grandes transformações. Viver esses fatos nos motiva!

Nos motiva para continuarmos incentivando todas as mulheres que passam por nós, a se amarem do jeito que são!

Vamos conversar um pouco mais sobre isso?

Levantamos muitas bandeiras, e uma das principais é a da beleza natural.

Com isso, separamos algumas ideias para você abraçar e viver sua beleza natural se amando do jeito que você é!

Primeiro:

Encontre sempre tempo de qualidade para você. Nesse tempo, se conheça e avalie o que você gosta e o que não gosta. Muitas vezes, queremos nos convencer de algo só para agradarmos as pessoas, e assim construímos nossa “beleza” nos padrões dos que nos cercam.

Quebre isso!

Segundo:

Seja sincera consigo mesma e não tenha medo de encarar sua realidade! (Acredite, ela pode e deve ser incrível). Aqui no ViaGomide, atendemos mulheres de várias faixas etárias, mas principalmente mulheres que ocupam a casa dos 40. Normalmente, essas mulheres não querem algo que julgam como “exagerado” justamente por acreditarem que não estão mais na “fase”. Mas como vocês sabem, nós gostamos de mostrar que isso não existe e não deve ser barreira para você se expressar! Respeitando sempre o gosto da cliente, procuramos alternativas que irão te deixar segura para viver uma transformação e se apaixonar todos os dias por si mesma.

Terceiro:

Seja corajosa! O amor próprio pede que tenhamos coragem para arriscar. Sabe aquela mulher que tem aquele cabelo colorido ou aquele corte que você acha incrível? Então, por que não investir nisso? Lembre-se sempre de acreditar na sua expressão e levar em consideração o seu bem estar.

Por último, mas não menos importante, procure estar cercada por pessoas que te incentivem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *